{

29 fevereiro 2016

Swatches Ludmilla, Dote

Olá, mocinhas bonitas, tudo bem? Post saindo mais tarde que o normal graças à internet carroça da minha casa!

Finalmente trago swatches muito esperados: os esmaltes da coleção da cantora Ludmilla para a Dote!

Os batons já foram mostrados e você pode conferir a resenha aqui. Hoje é dia de ver os esmaltinhos!!!

O release da empresa foi o seguinte:

Sabemos o carinho que você tem pelos produtos Dote e sempre buscamos trazer coisas legais para esse amor só aumentar. Então pensamos: "por que não fazer uma parceria bem legal entre a Dote e uma pessoa mega querida e carismática?".

Aí, como num passe de mágica, começa a tocar "Hoje eu tenho uma proposta, a gente se embola..." e tcharam, surgiu uma linha diva total em parceria com a Ludmilla, Lud pros íntimos, tipo a gente. ;-)

Batizamos essa gracinha de Ludmilla by Dote, pois achamos bapho unir dois nomes amados e que a cada dia ganham mais fãs. Nessa linha temos 12 esmaltes e seis opções de batons líquidos matte que representam fielmente o estilo alegre e moderno da nova estrela do funk e também têm tudo a ver com a Dote.





Com um misto de cores clássicas, intensas e glamorosas, os esmaltes trazem nomes inspirados nas músicas e no universos da Ludmilla, e possuem três tipos de acabamentos que valorizam ainda mais cada tonalidade: efeito gel, efeito neon e glitter.

Bora conferir?

Tá Bombando e Novinha





Tá Bombando: laranja da linha efeito neon. É uma cor bem chamativa e vibrante. Foram duas camadas e cobriu bem, apesar de ser neon e os esmaltes desse acabamento geralmente serem ralos. Também tem um brilho bem legal.

Novinha: pink da linha efeito neon. Mais uma cor gritante, dessa vez, no tom de rosa. Também duas camadas e cobertura perfeita. O brilho também é muito bom!

Já É e Fiu Fiu





Já É: azul da linha de efeito neon. Apesar disso, é um pouco mais discreto. Com duas camadas o branquinho da unha ainda fica um pouco aparente. Eu usaria uma terceira. O brilho é bom e a cor é bem bonita!

Fiu Fiu: verde limão da linha de efeito neon. É aqueles verdes que dá pra se ver a um quilômetro de distância, de tão aceso! Com duas camadas ainda aparece o branquinho da unha, por isso recomendo três. Bom brilho também.

Certin e Fala de Mim




Certin: púrpura, último da linha de efeito neon. É um roxo bem bonito e com um brilho incrível. Duas camadas e cobertura perfeita! Tem um batom líquido pra combinar com ele e o nome remete direto à música de sucesso! "Te ensinei certin, te ensinei certin..."

Fala de Mim: nude da linha de efeito gel. Duas camadas para um brilho incrível e cobertura perfeita! É uma cor bem discreta e bem tom de pele, super elegante. Também tem um tom de batom com a mesma tonalidade e nome. Mais informações sobre ele, confira o post individual, clicando aqui.

Mina Top e É Hoje




Mina Top: rosa intenso da linha de efeito gel. Também brilho impecável e cobertura perfeita com apenas duas camadas. Meu tom preferido da coleção, com certeza!

É Hoje: "Hoje, é hoje, é hoje, é hoooooje!". Vermelho aberto (tinha que ser!) da linha de efeito gel. Duas camadas e, como tem a textura um pouco jelly, bem típica desse tom, ainda fica um pouco transparente. Mas o brilho é perfeito! Também tem batom pra combinar.

Quero Mais e Morrer de Viver





Quero Mais: marsala da linha de efeito gel. Cobertura perfeita em praticamente uma camada e um brilho maravilhoso. O batom que combina com ele foi um dos meus preferidos da coleção!

Morrer de Viver: roxo da linha de efeito gel. É um roxo bem intenso, escuro, maravilhoso! Também cobre praticamente na primeira camada e tem um brilho impecável! Loucura!

Garota Poderosa e Poder da Preta





Garota Poderosa: dourado da linha de glitter. É um douradão bem amarelado com bastantes partículas de glitter. Um escândalo! Cobriu bem com duas camadas, mas precisa de um top coat pra ficar lisinho.

Poder da Preta: preto com partículas holográficas da linha de glitter. Apesar de ter uma textura jelly, é possível conseguir uma cobertura satisfatória na segunda camada. Também precisa de um TC pra ficar lisinho. Confira o post individual dele aqui.

A coleção da Ludmilla está simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A! Nunca vi tantas cores lindas assim juntas numa só coleção! Além disso, é importante destacar o pincel flat da Dote que ganhou meu coração e permitiu uma esmaltação americana perfeita! Apaixonante!

Por hoje é só (tudo isso)!


Com apoio:


26 fevereiro 2016

Analisando e Opinando: Sombras Vult

Olá, minhas queridas? Como vocês estão?

Graças a Deus, eu estou cada vez melhor!

Hoje, na coluna analisando e opinando, vou continuar resenhando alguns produtos daquelas caixinhas maravilhosas que recebi da Vult no fim do ano. Nelas, recebi três sombras: dois duos baked e uma sombra uno. Vamos conferir algumas fotos e, no fim, os swatches das cores!





Esse primeiro é o Duo Baked 05, composto por uma sombra dourada e uma cinza escura, ambas com partículas de glitter. O desenho da sombra é lindo e não é fácil de desfazer! O estojo é forte e fácil de abrir.





Esse é o Duo Baked 04, que tem um tom de rosa antigo e um preto azulado, os dois também com partículas de glitter. O estojinho é o mesmo.

As sombras baked recebem esse nome por seu processo de fabricação levá-las ao forno (baked quer dizer "assado" em inglês). Isso dá à sombra uma maior pigmentação, além de permitir que elas sejam usadas também molhadas.





Por fim, essa é a sombra uno CI 08, um branco perfeito para iluminar tudo!

Agora vocês podem conferir os swatches das sombras. Na parte de cima estão sem primer, na de baixo, com primer que, aliás, é o primer iluminador, também da Vult!





Vocês podem ver que todas as sombras têm pigmentação incrível, mesmo sem primer!

As sombras Uno custam em torno de R$15,00, e as Baked, em torno de R$25,00.

Espero que tenham gostado, girls!


Com apoio:


25 fevereiro 2016

Areia Quente + Película + Reflex Glitter (368)

Oi, minhas queridas, tudo bem com vocês??

Eu estou cada vez melhor, me reacostumando a andar sem imobilização. Espero voltar a trabalhar em breve!

Hoje trago uma unha que achei que ficou bem bonita!

Comecei com o esmalte Areia Quente, da coleção I Verão, da Nati Cosmética








O Areia Quente é um tom de rosa antigo, que tem um quê de marsala e um glow rosado bem fofinho. 

Depois, resolvi combiná-lo com uma película da marca Daiane Borges, que ganhei da Sil, do blog Viciada por Vidrinhos. Usei uma estampa de rosas, pra dar um efeito antigo e combinar com o tom do esmalte.

Usei também, no dedo anelar, o Reflex Glitter Prata, também da Nati Cosmética, que dá um efeito lindo nas unhas. Tem um brilho holográfico que fica incrível! Vamos conferir como ficou pra eu falar um pouco mais sobre isso depois:

















O Reflex Glitter é simplesmente perfeito! Você precisa deixar o esmalte secar um pouco, mas ainda ficar um pouquinho úmido, de modo que o glitter possa aderir. Então, você "polvilha" o Reflex Glitter sobre o esmalte e pressiona com os dedos para que ele fique bem grudadinho. Depois, é só passar uma camadinha de top coat e fica lindo!

Esse prata é incrível! A holografia dele é perfeita! 

Apliquei a película sobre o Fofa, da Dote, um branquinho cintilante. Depois finalizei tudo com o TC da Foup. E ficou essa combinação linda que amei! Espero que tenham gostado!


Com apoio: