{

30 janeiro 2016

Swatches Coleção Atitude Neon, Impala

Olá, meninas, tudo bem?

Hoje eu tô de molho em casa, minha cirurgia tá dando uns problemas e tô ficando cada dia mais em repouso, por isso o post não saiu ontem! Tenho tido muita dor na panturrilha e isso tem me atrapalhado um pouco, mas o importante é que estou seguindo em frente!

Venho mostrar a coleção Atitude Neon, da Impala, lançada no ano passado para o verão. São cinco cores que não têm como ser mais brilhantes!



Essa coleção veio com tampinhas coloridas, que variam em todos os esmaltes. Eu recebi essas cores, mas você pode encontrar o mesmo esmalte com tampinhas de cores diferentes nas lojas! Os nomes dos esmaltes estão super divertidos! Vamos conhecer os tons?

Uau, Que Diva! e Isso é Poder!

 


Uau, Que Diva!: embora tenha saído alaranjado nas fotos, esse esmalte tem um tom de vermelho rosado. Foram duas camadas e a cobertura já ficou perfeita. O brilho deixa um pouco a desejar, seca mais fosco.

Isso é Poder!: é aquele amarelo neon clássico. Foram duas camadas, mas uma terceira seria bem-vinda, pois o branquinho da unha ainda fica meio aparente. Também seca mais fosco.

Só Dá Você e As Inimigas Choram


 

Só Dá Você: laranja aberto e bem chamativo. Com duas camadas a cor já fechou e também é um pouco mais fosco.

As Inimigas Choram: rosa neon aberto e vibrante. Usei duas camadas, mas talvez uma terceira ajudaria, pois ainda dá pra ver um pouco do branquinho da unha.  Também é um pouco mais fosco.

É Mara!



O É Mara! é um esmalte azul bem próximo do tom de azul elétrico que foi febre em 2014. É um dos tons que eu mais gosto e foi meu preferido da coleção. Foram duas camadas e a cobertura já foi excelente. Como os outros da coleção, também seca levemente fosco.

A coleção é perfeita para quem gosta de esmaltes mais chamativos e alegres e as cores são perfeitas para o verão!

Além disso, os esmaltes da Impala também têm pincel flat bem cheio de cerdinhas, o que facilita a esmaltação incrivelmente! Todas as unhas que mostrei aqui hoje foram esmaltadas ao estilo americano.

Espero que tenham gostado!


Com apoio:



27 janeiro 2016

Cisne Negro + Carimbada Preenchida (365)

E aí, galerinha, tudo bem? Eu vou indo. A boa notícia é que o médico me liberou pra começar a andar sem muletas, devagarinho claro. A má notícia é que meu corte parece ter infeccionado e ainda tô com muita dor, por isso, ainda tô me apoiando nas muletas, só pra apoiar mesmo pra não cair, e soltando o peso sobre o pé devagarzinho. Espero que não seja nada de mais!

Hoje venho mostrar uma mani que muito me orgulhou!

Comecei usando esse preto perfeito que é o Cisne Negro, da Vult Cosmética, que foi lançado na coleção de inverno da marca no ano passado. Apenas uma camada pra ficar perfeito!















Esse preto é simplesmente perfeito! Incrível!

Depois, quis fazer arte. Preparei tudo antes, nos carimbinhos. Usei esmalte para carimbo branco e pintei usando somente tons neon. Passei base e deixei secar pra formar uma película, depois apliquei sobre o esmalte preto e ficou assim:









Para fazer essa arte, usei uma plaquinha que comprei no AliExpress, a Flowers-01, que você encontra neste link, e os esmaltes foram o Clea (verde), Ayme (amarelo), Maï (rosa) e Cher (vermelho), da Guisseny, além do Violeta, da Tom Vivo.

Gostei bastante do efeito, embora tenha coberto bastante do preto.

E vocês, meninas? O que acharam?


Com apoio:


25 janeiro 2016

Swatches Coleção Primavera/2015, Vult

Oiê, minhas queridas, tudo bem com vocês? Comigo está tudo bem, cada dia me recuperando da cirurgia, um pouco preocupada porque o corte voltou a sangrar quase um mês após a cirurgia. Mas tenho médico hoje e vamos ver o que vai ser, espero voltar a andar sem as muletas!

Hoje venho mostrar mais cores lindas da Vult Cosmética. A coleção foi lançada para a primavera do ano passado e integra a carta regular da marca. São cores lindas, do nude ao vermelho, que fazem o charme de qualquer look!



Essa campanha foi estrelada pela lindíssima Grazi Massafera! Vamos conhecer as cores?

Madrugada e Espartilho

 
   

Madrugada: azul jeans lavado cremoso. Achei interessante essa descrição, jeans lavado. É aquele jeans meio desbotado, entendem? Bom, é um azul bem fofinho, não acho que chegue a ser um jeans, mas tá perto. Foram duas camadinhas e cobertura perfeita. O brilho é incrível!

Espartilho: rosê suave cremoso. É um rosa clarinho com um quê de rosa antigo. Um dos tons mais fofos da coleção. Apenas duas camadas para uma cobertura perfeita, apesar de ser uma cor candy. O brilho também está perfeito!

Nada Básica e Frutas Vermelhas
   
   
 

Nada Básica: lilás/lavanda. É aquele tom delicadinho e fofinho de lilás, roxinho claro. Um tom bem candy, mas que cobriu perfeitamente com apenas duas camadas. Muito lindo!

Frutas Vermelhas: vermelho vibrante. Um tom bem cereja e bem aberto. Duas camadas e cobertura perfeita, sem ter aquele efeito meio jelly que vermelhos nesse tom costumam ter. Pigmentação perfeita e brilho incrível!

Desfile e Puro Nude


   

Desfile: coral rosado. Nas fotos ficou parecido com um vermelho, mas essa não é bem a cor. Está mais próximo do rosa, na verdade. A cor que está no vidrinho na foto da coleção no topo do post está bem fiel. Duas camadinhas e pronto.

Puro Nude: nude amarronzado perolado. Aquela cor bem cor de pele mesmo, que dá até a impressão que a unha tá sem esmalte. Um tom bem discreto e chique. Tem alguns brilhinhos bem discretos, mas charmosos. Apenas duas camadinhas e cobertura perfeita.

A coleção tem tons bem ecléticos, para todos os gostos, e combina muito com a estação! O pincel é flat e cheio de cerdas, o que facilita a esmaltação americana, que foi a que fiz nos swatches, sem sujar os cantinhos. As cores estão inclusas na carta regular da marca e o preço sugerido de venda é de R$4,50. Aproveitem!


Com apoio:



22 janeiro 2016

Swatches Coleção #partiupaixão, Nati + Swatch Fashionista

Olá, meninas do meu coração! Tudo bem com vocês?

Finalmente o fim de semana chegou e vocês podem descansar, não é mesmo?

Hoje venho mostrar mais uma coleção linda que foi lançada pela Nati Cosmética no ano passado: a #partiupaixão. A coleção tem como inspiração o universo apimentado e midiático das loucurinhas mais secretas realizadas em nome do amor e da entrega a esse sentimento maravilhoso. Os tons sóbrios e fechados trafegam lado a lado com tons mais vibrantes e coloridos, criando combinações incríveis e sofisticadas.



Junto com essa coleção, recebi também o esmalte Fashionista, que é um tom Marsala, escolhido como a cor do ano 2015 pela Pantone.


Vamos conhecê-los?

Lábios Ardentes e Puro Fetiche


 

Lábios Ardentes: vermelho tomate aberto. É aquele tom de vermelho bem clássico e que todo mundo já conhece. É um pouco jelly e, com duas camadas, ainda aparece o branquinho da unha. Uma terceira seria bem vinda. O brilho, por outro lado, é muito bonito.

Puro Fetiche: rosado antigo suave. Um tom bem delicado e bonitinho. Na minha opinião, não tem nada a ver com o nome, hehehe. A cobertura foi perfeita com apenas duas camadas e fica bem fofinho nas unhas!

Nervos de Aço e Coração Quente




Nervos de Aço: berinjela amarronzado. O tom é aquele marrom que quer ser roxo, mas que não sabe bem ainda pra que lado foi. Tem um brilho muito bonito e quase cobre na primeira camada. Excelente pigmentação!

Coração Quente: orquídea vibrante. É aquele magenta que geralmente a galera odeia fotografar porque o bichinho é mutante, mas ainda assim bem bonito. A foto ficou bem fiel à cor. Cobertura perfeita em duas camadas.

Instinto Selvagem e Fashionista




Instinto Selvagem: roxo dark. Última cor da coleção #partiupaixão. É um roxo uva bem intenso e brilhante, o meu preferido da coleção. Cobertura quase perfeita na primeira camada. Esmalte incrível!

Fashionista: marsala. O tom do ano de 2015, de acordo com a Pantone. Consiste naquele tom de vinho amarronzado. Foram duas camadas, mais um brilho lindo que compõem um esmalte perfeito!

Além das cores lindas, a partir dessa coleção a Nati contou com uma novidade: os esmaltes passaram a ter uma suave e delicada fragrância de deo colônia, que se intensifica nas unhas após a secagem do esmalte. Já dá pra sentir um cheirinho gostoso quando estamos esmaltando, mas quando seca vem um cheirinho de perfume mesmo, uma delícia!

E pra melhorar ainda mais a qualidade, a marca aderiu também ao pincel mais achatadinho e mais cheio de cerdas, que facilita muito a esmaltação! Todas as unhas foram pintadas com o estilo de esmaltação americana!

Os esmaltes estão à venda pelo preço sugerido de R$2,60. Uma pechincha!

Espero que tenham gostado!


Com apoio: