{

30 maio 2016

Swatches Funk Carioca, Nati Cosmética

Hello from the other siiiiiiiiiiiiiiiiide!

Oi, meninas! Mais uma vez, dei um pequeno sumiço por aqui! O que aconteceu foi o seguinte: fiquei por mais de uma semana sem computador porque uma atualização do Windows bugou ele completamente. E outro motivo me fez me afastar daqui. Na madrugada de domingo passado, dia 22/5, meu sogro, pai do Rani de quem já falei tanto aqui, faleceu repentinamente. Foi um momento muito difícil e os dias que se seguiram também e, por isso, optei por me afastar daqui um pouco pra poder estar com o Rani nesse momento!

Mas estou voltando e com várias novidades para mostrar! Andei recebendo bastante coisa e tenho um monte de conteúdo preparado aqui!

Hoje venho mostrar a coleção de Outono da Nati Cosmética: Funk Carioca!

Neste momento em que o Rio de Janeiro se torna o foco do mundo, por causa da realização das Olimpíadas 2016, a Nati desenvolveu uma coleção de esmaltes que presta homenagem a cidade maravilhosa, fugindo do lugar comum onde sempre as belezas naturais e os pontos turísticos são lembrados e reverenciados.

Desta vez a marca subiu os morros e foi buscar inspiração nas comunidades e no funk que cada vez mais arrebata legiões de fãs. Batizada de “FUNK CARIOCA”, a coleção é um louvor a este movimento musical e cultural que hoje está presente e domina o país de norte a sul. As tonalidades solares do Rio de Janeiro cedem lugar a tonalidades noturnas, glamurosas e brilhantes como tons de berry/açaí, marinho quase preto, cinza metalizado, rosa romântico e vermelho brilhante. 


Purpurinada - Vermelho cremoso com glitter



Para aplicar o Purpurinada, usei três camadas finas e a cobertura já ficou perfeita. Ele parece ser ralinho, mas até que cobre bem sim. Coloquei uma foto com flash e outra sem. Ao vivo, os glíteres ficam bem aparentes e vivos. A anta aqui esqueceu de tirar foto com o vidrinho, hehehe!

Tchutchuca - Rosa Penélope Charmosa cremoso

 

É o tom perfeito de rosa pra quem é apaixonada pela cor, como eu. Apenas duas camadinhas e um brilho bem bonito. É bem Penélope Charmosa mesmo, um tchutchuco!

Abusada - Cor de açaí, cremoso

 

Essa definição de tom me encheu a boca de água de vontade de tomar um açaí! Ele tem um tom roxo bem intenso e cobriu em duas camadas, embora já tenha uma excelente pigmentação na primeira. Com esses tons, sempre é bom uma segunda pra cobrir falhinhas. O único defeito é que mancha um pouco nas cutículas, como vocês podem ver nas fotos, mas a cor é linda! *-*

Preparada - Azul anil fechado cremoso

 

Meu tom preferido da coleção, como amo azuis assim! A primeira camada já é bem pigmentada, mas a cor fecha direitinho é com a segunda mesmo. Tem um efeito um pouco mais emborrachado, como se fosse semi-fosco, mas fica lindo de todo modo! Fácil de limpar.

Pancadão - Grafite/chumbo metálico
 


Tem um efeito próximo do cromado, com um acabamento bonito e sem marcas de pincel. Primeira camada bem pigmentada, mas apliquei duas pelo mesmo motivo dos dois anteriores. O efeito fica bem bonito e uniforme.

Achei que a Nati Cosmética foi mais longe um pouco nas cores dessa coleção e conseguiu trazer tons lindos! Fiquei completamente apaixonada no Preparada e no Abusada, lindos demais!

A coleção já está à venda, com preço sugerido de R$2,30, uma verdadeira pechincha! Garanta já os seus!


Com apoio:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem-vindas ao meu cantinho, meninas! Aqui, todo comentário é bem vindo! Lembrando que sigo e retribuo a todos os comentários! Conto com seu comentário para ajudar o blog a crescer cada vez mais!

Beijinhos e obrigada pelo carinho!