{

29 fevereiro 2016

Swatches Ludmilla, Dote

Olá, mocinhas bonitas, tudo bem? Post saindo mais tarde que o normal graças à internet carroça da minha casa!

Finalmente trago swatches muito esperados: os esmaltes da coleção da cantora Ludmilla para a Dote!

Os batons já foram mostrados e você pode conferir a resenha aqui. Hoje é dia de ver os esmaltinhos!!!

O release da empresa foi o seguinte:

Sabemos o carinho que você tem pelos produtos Dote e sempre buscamos trazer coisas legais para esse amor só aumentar. Então pensamos: "por que não fazer uma parceria bem legal entre a Dote e uma pessoa mega querida e carismática?".

Aí, como num passe de mágica, começa a tocar "Hoje eu tenho uma proposta, a gente se embola..." e tcharam, surgiu uma linha diva total em parceria com a Ludmilla, Lud pros íntimos, tipo a gente. ;-)

Batizamos essa gracinha de Ludmilla by Dote, pois achamos bapho unir dois nomes amados e que a cada dia ganham mais fãs. Nessa linha temos 12 esmaltes e seis opções de batons líquidos matte que representam fielmente o estilo alegre e moderno da nova estrela do funk e também têm tudo a ver com a Dote.





Com um misto de cores clássicas, intensas e glamorosas, os esmaltes trazem nomes inspirados nas músicas e no universos da Ludmilla, e possuem três tipos de acabamentos que valorizam ainda mais cada tonalidade: efeito gel, efeito neon e glitter.

Bora conferir?

Tá Bombando e Novinha





Tá Bombando: laranja da linha efeito neon. É uma cor bem chamativa e vibrante. Foram duas camadas e cobriu bem, apesar de ser neon e os esmaltes desse acabamento geralmente serem ralos. Também tem um brilho bem legal.

Novinha: pink da linha efeito neon. Mais uma cor gritante, dessa vez, no tom de rosa. Também duas camadas e cobertura perfeita. O brilho também é muito bom!

Já É e Fiu Fiu





Já É: azul da linha de efeito neon. Apesar disso, é um pouco mais discreto. Com duas camadas o branquinho da unha ainda fica um pouco aparente. Eu usaria uma terceira. O brilho é bom e a cor é bem bonita!

Fiu Fiu: verde limão da linha de efeito neon. É aqueles verdes que dá pra se ver a um quilômetro de distância, de tão aceso! Com duas camadas ainda aparece o branquinho da unha, por isso recomendo três. Bom brilho também.

Certin e Fala de Mim




Certin: púrpura, último da linha de efeito neon. É um roxo bem bonito e com um brilho incrível. Duas camadas e cobertura perfeita! Tem um batom líquido pra combinar com ele e o nome remete direto à música de sucesso! "Te ensinei certin, te ensinei certin..."

Fala de Mim: nude da linha de efeito gel. Duas camadas para um brilho incrível e cobertura perfeita! É uma cor bem discreta e bem tom de pele, super elegante. Também tem um tom de batom com a mesma tonalidade e nome. Mais informações sobre ele, confira o post individual, clicando aqui.

Mina Top e É Hoje




Mina Top: rosa intenso da linha de efeito gel. Também brilho impecável e cobertura perfeita com apenas duas camadas. Meu tom preferido da coleção, com certeza!

É Hoje: "Hoje, é hoje, é hoje, é hoooooje!". Vermelho aberto (tinha que ser!) da linha de efeito gel. Duas camadas e, como tem a textura um pouco jelly, bem típica desse tom, ainda fica um pouco transparente. Mas o brilho é perfeito! Também tem batom pra combinar.

Quero Mais e Morrer de Viver





Quero Mais: marsala da linha de efeito gel. Cobertura perfeita em praticamente uma camada e um brilho maravilhoso. O batom que combina com ele foi um dos meus preferidos da coleção!

Morrer de Viver: roxo da linha de efeito gel. É um roxo bem intenso, escuro, maravilhoso! Também cobre praticamente na primeira camada e tem um brilho impecável! Loucura!

Garota Poderosa e Poder da Preta





Garota Poderosa: dourado da linha de glitter. É um douradão bem amarelado com bastantes partículas de glitter. Um escândalo! Cobriu bem com duas camadas, mas precisa de um top coat pra ficar lisinho.

Poder da Preta: preto com partículas holográficas da linha de glitter. Apesar de ter uma textura jelly, é possível conseguir uma cobertura satisfatória na segunda camada. Também precisa de um TC pra ficar lisinho. Confira o post individual dele aqui.

A coleção da Ludmilla está simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A! Nunca vi tantas cores lindas assim juntas numa só coleção! Além disso, é importante destacar o pincel flat da Dote que ganhou meu coração e permitiu uma esmaltação americana perfeita! Apaixonante!

Por hoje é só (tudo isso)!


Com apoio:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem-vindas ao meu cantinho, meninas! Aqui, todo comentário é bem vindo! Lembrando que sigo e retribuo a todos os comentários! Conto com seu comentário para ajudar o blog a crescer cada vez mais!

Beijinhos e obrigada pelo carinho!