{

05 fevereiro 2016

Swatches Coleção Faz de Conta Nati Cosmética

Olá, meninas, tudo bem? Hoje fui atrás, mais uma vez, do meu afastamento, mas ainda não consegui nada. Esse governo é complicado.

Mas, falando de coisa boa, venho mostrar essa coleção fofíssima da Nati Cosmética, a coleção Faz de Conta, lançada para a primavera de 2015. São cinco cores delicadas e que combinam perfeitamente com a estação.

A primavera chega de mansinho e aos poucos invade tudo com uma explosão de cores, perfumes e luminosidade. Tomando como ponto de partida esta temporada super colorida, a Nati desenvolveu uma coleção de esmaltes baseada nas tonalidades das pétalas das flores e no fabuloso e lúdico mundo do Faz de Conta onde nada é impossível, tudo é permitido. As cores escolhidas tem tudo a ver com os encantamentos da moda e com os detalhes e delicadezas que o universo feminino proporciona.



Poção Mágica e Abracadabra

 
 

Poção Mágica: salmão pink cremoso. É um rosinha claro delicadinho, puxando levemente para o alaranjado e com um quê de candy color. Foram duas camadas e a cor já fechou perfeitamente, sem nenhuma dificuldade.

Abracadabra: coral rosado cremoso. Parece o oposto do Poção Mágica, um laranja com um pouco de rosa, mas ainda bem puxado pro vermelho. Duas camadas e pronto. O brilho das duas cores é muito bom.

Fada Madrinha e Varinha de Condão


 

Fada Madrinha: vermelho castanho cremoso. Só agora que vi que tinha um fiozinho no indicador e que saiu na foto. Sorry, girls! Esse esmalte eu defino como cor de tijolo, um vermelho com tons de marrom bem presentes. Duas camadas.

Varinha de Condão: nude bronzer perolado. Nude cor de pele, bem natural, com um brilho perolado bem charmoso. Foram duas camadas para a cor fechar e ficar assim, delicadíssima.

Pirlimpimpim

 

O Pirlimpimpim é um tom de orquídea cremoso, um lilás bem clarinho e delicado. Foi a cor do ano de 2013, de acordo com a Pantone, e nunca mais saiu das cartas de cores principais. Duas camadinhas, mas é uma cor um pouco chatinha de fechar, talvez uma terceira camada viria bem.

Junto com essa coleção, recebi duas novas cores que foram incluídas na linha regular, além da base fosca, que serão assunto para um outro post em breve! 

A coleção está super delicada e com cores super atuais! A Nati conta ainda com o pincel flat e fragrância Deo Colônia, um cheirinho gostoso que fica nas unhas depois que o esmalte seca! O preçõ sugerido para cada esmalte da coleção é de R$2,60.


Com apoio:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem-vindas ao meu cantinho, meninas! Aqui, todo comentário é bem vindo! Lembrando que sigo e retribuo a todos os comentários! Conto com seu comentário para ajudar o blog a crescer cada vez mais!

Beijinhos e obrigada pelo carinho!