{

03 fevereiro 2016

Hypnose (366)

Oi, meninas, tudo bem? Hoje o post tá um pouco atrasado porque não consegui programar ontem. Vocês não imaginam o dia tenso que tive ontem e o tanto de problemas que tive no INSS e ainda não consegui o meu afastamento. Ainda não sei o que vou fazer pra poder conseguir, tô até perdida!

Mas aqui é lugar de falar de unhas e vamos nessa. Esse foi o primeiro esmalte que passei nas unhas depois que fiz a cirurgia. Pedi pra minha mãe pegar um azul entre os meus esmaltes e, entre os vários que ela pegou, ela trouxe o Hypnose, da Jade, esse holográfico lindo que eu ainda não tinha usado sozinho. Então foi ele mesmo que usei. Vamos ver?















Algumas fotos estão com flash, outras sem. Não tirei nenhuma foto no sol porque nessa época eu ainda não podia pisar e era meio impossível sair pro quintal, hehehe. Mas o prisma dele é incrível por si só já com o flash. Ficou assim, purinho e deslumbrante.

Por hoje é só, meninas! Até sexta!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem-vindas ao meu cantinho, meninas! Aqui, todo comentário é bem vindo! Lembrando que sigo e retribuo a todos os comentários! Conto com seu comentário para ajudar o blog a crescer cada vez mais!

Beijinhos e obrigada pelo carinho!