{

14 fevereiro 2016

Analisando e Opinando: Batons Líquidos Matte Ludmilla para Dote

E aí, galerinha do meu coração? Tudo bem com vocês?

Tem post indo ao ar excepcionalmente no domingo porque não postei na sexta-feira, então, decidi postar hoje. E não postei na sexta-feira por causa de um problema na minha cirurgia. Estava tudo indo bem, até que, quando comecei a andar, passei a sentir uma dor muito forte na panturrilha toda vez que colocava a perna para baixo. O médico achou por bem fazer um exame e descobrimos que estou com trombose do joelho pra baixo na perna que operei. Confesso que essa notícia me abalou bastante e fiquei com muito medo, tanto que nem tive coragem de aparecer por aqui. Mas a vida tem que seguir. Já estou em tratamento e espero que nada aconteça!

Voltando ao tópico do blog, hoje venho mostrar a coleção de batons líquidos matte que a cantora Ludmilla lançou em parceira com a Dote, juntamente com sua linha de esmaltes que mostrarei em breve! São seis cores, inspiradas nas músicas de sucesso da Lud!


 



Os batons prometem mega cobertura, secagem rápida e ótima fixação! Vamos conferir?

Bonde da Lud


   

O Bonde da Lud é um batom rosa pink avermelhado. A cobertura é perfeita, quando você passa, tem a textura de um gloss, corre super fácil pelos lábios e a pigmentação é excelente. Seca rapidinho e assume o efeito matte, além de ter uma durabilidade incrível!

Certin


 

Um dos meus tons preferidos de batom, o Certin é um batom roxo claro, puxado para o lilás. Também tem a mesma textura de um gloss pra espalhar e a pigmentação também é incrível!

É Hoje





O clássico vermelho aberto, o É Hoje é realmente o batom para os dias de arrasar! Textura perfeita, espalha como gloss e fica com um efeito matte incrível!

Fala de Mim


 

Um batom mais discreto, praticamente cor de boca, o Fala de Mim é perfeito para o dia a dia e para os momentos em que você precisa de uma cor mais discreta. Textura perfeita, secagem rápida e excelente durabilidade. Virou meu queridinho para os dias de trabalho.

Sem Querer




O Sem Querer é mais um tom de roxo, até parecido com o Certin, porém um pouco mais escuro. Foi o que menos gostei na coleção toda, porque é mais difícil de aplicar. Tem textura de gloss, mas a pigmentação não é muito boa e também não seca tão matte quanto os outros.

Quero Mais




O Quero Mais é um batom no tom de marsala, a cor do ano de 2015. Tem pigmentação excelente e espalha como um gloss também. A secagem é muito boa e matte.

Minha opinião sobre os batons líquidos matte da Ludmilla com a Dote é que são dos melhores batons líquidos que usei até hoje. São muito fáceis de aplicar, têm uma excelente secagem e a durabilidade é incrível! E o ponto mais positivo de todos: NÃO CRAQUELAM! Já tive problemas com batons líquidos que craquelavam na boca depois de pouco tempo da aplicação, gerando um desconforto terrível. Mas esses não, não craquelam e ficam super confortáveis nos lábios, mantendo o efeito matte!

Só achei que faltou um rosa pink pra completar a coleção, que, de resto, está perfeita!

Além disso, os batons Certin, É Hoje, Fala de Mim e Quero Mais têm esmaltes nos mesmos tons e são também vendidos em kits de batom + esmalte!

Por hoje é só, meninas! Rezem por mim!


Com apoio:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem-vindas ao meu cantinho, meninas! Aqui, todo comentário é bem vindo! Lembrando que sigo e retribuo a todos os comentários! Conto com seu comentário para ajudar o blog a crescer cada vez mais!

Beijinhos e obrigada pelo carinho!