{

27 janeiro 2016

Cisne Negro + Carimbada Preenchida (365)

E aí, galerinha, tudo bem? Eu vou indo. A boa notícia é que o médico me liberou pra começar a andar sem muletas, devagarinho claro. A má notícia é que meu corte parece ter infeccionado e ainda tô com muita dor, por isso, ainda tô me apoiando nas muletas, só pra apoiar mesmo pra não cair, e soltando o peso sobre o pé devagarzinho. Espero que não seja nada de mais!

Hoje venho mostrar uma mani que muito me orgulhou!

Comecei usando esse preto perfeito que é o Cisne Negro, da Vult Cosmética, que foi lançado na coleção de inverno da marca no ano passado. Apenas uma camada pra ficar perfeito!















Esse preto é simplesmente perfeito! Incrível!

Depois, quis fazer arte. Preparei tudo antes, nos carimbinhos. Usei esmalte para carimbo branco e pintei usando somente tons neon. Passei base e deixei secar pra formar uma película, depois apliquei sobre o esmalte preto e ficou assim:









Para fazer essa arte, usei uma plaquinha que comprei no AliExpress, a Flowers-01, que você encontra neste link, e os esmaltes foram o Clea (verde), Ayme (amarelo), Maï (rosa) e Cher (vermelho), da Guisseny, além do Violeta, da Tom Vivo.

Gostei bastante do efeito, embora tenha coberto bastante do preto.

E vocês, meninas? O que acharam?


Com apoio:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem-vindas ao meu cantinho, meninas! Aqui, todo comentário é bem vindo! Lembrando que sigo e retribuo a todos os comentários! Conto com seu comentário para ajudar o blog a crescer cada vez mais!

Beijinhos e obrigada pelo carinho!