{

23 novembro 2015

Swatches Cyllio Pelo Mundo

Olá, lindinhas, tudo bem? Como anda a vida de vocês? A minha parece até piada pronta, kkkk! Larguei chave de carro e carteira no trabalho bem na véspera do feriado, precisei ligar pra irem lá abrir; fui fazer cupcake duas vezes e deu errado; entortei meu óculos; pedi pizza e me mandaram a pizza errada, meu Deus! Sabem aquelas séries que sempre têm um personagem com quem tudo dá errado? Essa sou eu!

Mas hoje estou aqui para falar de esmaltes, coisa boa!

Começando a retomar as postagens que deviam ter saído há algum tempo, começo mostrando a coleção Pelo Mundo Verão 2015, da Cyllio.

A Cyllio é uma marca do grupo David do Carmo Comunicações, o mesmo da Nati e da Super Pérola, e consiste em uma linha de luxo. Essa coleção em especial conta com o componente Nonychosine V, que trata enquanto colore as unhas. São 8 cores que mostro a seguir:

Coleção completa:




Mikonos e Nice






Mikonos: laranja com shimmer dourado. Duas camadas e ficou um pouquinho grosso, porém, o shimmer dourado é bem evidente!

Nice: rosa escuro luminoso cremoso. Nas fotos, parece mais com um vinho e essa é a cor real dele. Foram duas camadas e esse já ficou mais ralinho, mas é uma cor bem bonita!

Fortaleza e Acapulco






Fortaleza: vermelho melancia cremoso. Como todo tom melancia, o branquinho da unha ficou um pouco aparente ainda, mesmo com duas camadas, mas isso sempre acontece comigo com esse tom.

Acapulco: rosa candy com shimmer rosa e roxo. É realmente um rosinha bem delicado, com tom bem clarinho. Tem um shimmer, mas não consigo distinguir o tom dele. Foram duas camadas e ainda dá pra um pouco da junção da unha. Uma terceira seria bem vinda para uma melhor cobertura, mas talvez deixasse o esmalte mais grosso.

Barbados e Porto Rico






Barbados: azul marinho perolado com glass fleck azul. É aquele clássico tom de azul escuro metálico que tem feito a cabeça da mulherada desde o Olho Turco que, diga-se de passagem é da antiga Passe Nati (hoje somente Nati), empresa do mesmo grupo. Nota-se sim um certo shimmer no esmalte, mas não sei se chegam a ser glass flecks. Porém, com certeza é um tom muito bonito. Apenas uma camada.

Porto Rico: coral com shimmer rosado. É um tom bem delicadinho, daqueles tipo verão na praia, e realmente tem um shimmer, mas, na minha opinião, azulado e não rosado. Dá um efeito bem bonito ao esmalte que é, ao mesmo tempo, ousado e delicado. Cobertura perfeita em duas camadas.

Punta Cana e Búzios






Punta Cana: pink flúor cremoso. Realmente é um tom bem neon e chamativo, daqueles que não me agradam em (quase) nada. Em duas camadas ainda dá pra ver um pouquinho do branquinho da unha, mas, apesar de neon, não seca fosco, e tem um belo brilho!

Búzios: roxo orquídea cremoso. É um tom de roxo naquele tom bem uva, na minha opinião, e uma das cores que mais gostei na coleção. Cobriu bem em duas camadas e tem um brilho bem bonito naturalmente, sem top coat!

A coleção é linda, tem tampinha removível que facilita a esmaltação e ainda conta com um pincel achatadinho perfeito. E o mais importante: toda a linha Cyllio é completamente 3Free, o que é super importante para as alérgicas! Mais opções de cores e efeitos sem prejuízos à saúde!

Meus preferidos são o Acapulco e o Búzios!

Espero que tenham gostado!

E em breve tem mais!


Com apoio:


18 novembro 2015

Oceano + Shopping (361)

Olá, gatinhas! Tudo bem? Estou postando novamente hoje (com a graça de Deus!), ressuscitando uma unha que está arquivada por aqui há um bom tempo!

Essa postagem está nos meus rascunhos há um tempão, então, vamos ver do que se trata?

Na época, eu estava louca pra usar um azul elétrico e, entre os vários que tenho, escolhi o Oceano, da Super Pérola, marca do grupo Nati. Além disso, não queria nada comum, então, resolvi fazer um degradê em azul e rosa, por isso, usei o Shopping, da coleção Alto Astral, da Top Beauty, um rosa pink levemente neon. Fiz o degradê só nos dedos médio e anelar. E pra dar mais um charme ainda, carimbei em preto com a plaquinha BP-24, da coleção da Born Pretty Store. Só um cadinho de coisa, né? Mas ficou um efeito bem bonito!











Depois de fazer essa unha, fiquei mais de um mês sem passar um esmaltinho sequer! Olha que coisa feia! Depois disso, o negócio foi só ficando pior e passei mais e mais tempo sem esmalte até criar coragem pra retomar as coisas por aqui!

O Oceano tem uma pigmentação incrível, quase cobre na primeira camada. O degradê nem precisou de branco por baixo, só os dois esmaltes já fizeram o efeito! Espero que tenham gostado!

A plaquinha vocês encontram sozinha aqui e no conjunto com dez aqui! Não esqueçam do código PCG10 para ter desconto!

Lembrando que o Shopping veio da parceria com a Top Beauty e a plaquinha, da parceria com a Born Pretty Store! Muito obrigada pela confiança!

Como eu disse na fanpage, não farei promessas de continuar, apenas buscarei continuar com meu melhor e torcerei para voltar ao ritmo!

Saudades, meninas, obrigada pelo apoio de sempre!


Com apoio:




16 novembro 2015

Ana + Carimbada

Olá, meninas, tudo bem? Como retomada das atividades aqui no blog, estou postando essa unha que fiz com o esmalte Ana, que recebi da Vult, uma das novas parceiras aqui do blog.

Ele faz parte da coleção lançada em comemoração ao Outubro Rosa. É um pink médio cremoso super fofo e delicado. Cobriu super bem em duas camadas e teve secagem rápida.










Para decorar essa mani, resolvi carimbar. E o tema da minha carimbada é uma homenagem ao momento que estamos vivendo no mundo: carimbei a torre Eiffel com corações, a Monalisa e rosas. Todos nós estamos chocados com o atentado que ocorreu em Paris e resolvi homenagear a cidade luz em minhas unhas, uma vez que essa cidade é um dos meus sonhos.






Aproveitando as unhas aqui, gostaria de comentar um pouco. Homenageei a França nas minhas unhas porque precisamos falar sobre o extremismo e a intolerância religiosa. É preciso ter mais compreensão, mais amor e mais paz no mundo e isso tem que partir dos nossos governantes. O atentado em Paris foi algo lamentável, mas não é com guerra e mais mortes que a situação vai se resolver. Desse modo, estamos nos encaminhando para a terceira guerra mundial, como disse nosso sábio Papa Francisco.

Porém, mesmo com o mundo nesse caos, é necessário pensarmos na situação que estamos vivendo em nosso país também. A tragédia em Mariana foi algo sem precedentes e a omissão da Samarco em relação a tudo isso é simplesmente revoltante. Pessoas morreram, pessoas perderam tudo. Cidades inteiras morreram e o pior de tudo: nossa natureza está morrendo. E o governo e a mídia estão ignorando isso.

Estamos vivendo tempos difíceis: os atentados, o extremismo, as guerras em nome de Deus, as tragédias naturais, as tragédias provocadas por erros humanos. É necessário rezar. Pelo mundo, pelos homens. E o que estiver a seu alcance, faça! Ajude, doe!

É com essa mensagem que estou retomando as atividades do blog e que espero continuar cada vez mais, levando minha mensagem a todos! Não se esqueçam, rezem e façam sua parte!

A plaquinha usada é da MoYou London, Tourist Collection!


Com apoio: