{

20 setembro 2015

Should I stay or should I go?

Olá, meninas, tudo bem? O post que venho fazer hoje, depois de mais de dois meses sem sequer dar as caras por aqui, é um momento da maior sinceridade com vocês!

Não é segredo para quem me acompanha por aqui que 2014 foi um ano bem difícil para mim, muitas coisas complicadas aconteceram e o blog foi um ponto de apoio em todos esses momentos.

2015, graças a Deus, tem sido um ano bem melhor, mas também muito cansativo. Com o meu novo emprego e meus horários malucos, tenho estado cada vez mais cansada e, confesso, às vezes desanimada de fazer coisas em casa. Isso fez com que eu fizesse minhas unhas pouquíssimas vezes até hoje e fez com que as postagens no blog se tornassem ainda mais raras.

Eu adoro meu trabalho e sinto uma satisfação incrível em ensinar, mas não vou negar que trabalhar até à noite tem sido muito cansativo. Eu também me descuidei muito, fiquei desanimada com muitas coisas, embora não tenha motivo para isso.

Em todos esses acontecimentos, estive decidida a fechar o blog de vez. Estava a ponto de fazer isso, porque não acho justo continuar recebendo das parcerias e não lhes dar o feedback adequado. Mas houve uma coisa que me impediu de fazer isso.

Quando eu estava prestes a dar adeus a tudo, recebi uma confirmação de envio de press kit da Impala. Isso me fez pensar sobre toda a história do blog. Durante muito tempo, me senti fracassada por não ter conseguido ganhar dinheiro com o blog, como era uma das minhas ambições, mas de repente parei e pensei nas parcerias que consegui, nas empresas que depositaram sua confiança em mim para enviar seus produtos para eu testar em primeira mão. E isso me impediu de desistir. Se empresas grandes como Impala, Dote, Passe Nati e Vult confiaram em mim, eu devo ter feito algo certo.

Percebo que perdi um pouco do foco aqui no blog, que era ser um blog de ESMALTES. Quis adicionar muitas coisas e, quando isso não me deu o retorno que eu esperava, fiquei frustrada. Ainda não sei se vou ter capacidade, ânimo ou mesmo forças para continuar o blog da maneira que gostaria e dar o feedback que essas empresas incríveis merecem, mas não quero desistir. Se cheguei até aqui, se essas marcas investiram em mim, o meu trabalho está funcionando!

Meninas, preciso do apoio de vocês! Vocês sempre estiveram ao meu lado, nos momentos mais difíceis da minha vida, especialmente as meninas da GANGUE, e preciso saber que ainda estão comigo! Não quero decepcionar nenhuma de vocês e quero fazer sempre o meu melhor para que o blog ESMALTES DA PRI continue tendo sucesso e crescendo!

Muito obrigada por tudo que fizeram, por sempre estarem ao meu lado e por sempre me visitarem, mesmo quando não consigo visitá-las ou responder aos comentários de vocês, mas espero que tudo melhore!