{

28 julho 2015

Swatches Coleção Divas Dote

Olá, minhas gatinhas! Tudo bem? Eu tô trabalhando muito e tentando fazer o máximo pra manter o ritmo por aqui no blog! Vamos que vamos pra manter a qualidade, não é?

Hoje venho mostrar a segunda parte dos esmaltes que recebi da Dote, quatro esmaltes da coleção Divas, composta por dez lindos esmaltes. Recebi as cores Pashmina, Maxi Colar, Look Coringa e Salto Alto e vou mostrá-las a vocês nas fotos abaixo! Confiram!



Pashmina e Maxi Colar











Pashmina: verde cheio de brilhos dourados. É levemente jelly e precisou de três camadas pra cobrir direitinho. É um tom lindo e ainda melhor com esse glow dourado maravilhoso! Limpeza e remoção tranquilas e secagem normal.

Maxi Colar: roxo com o mesmo efeito que o Pashmina, cheio de glow dourado. Também é levemente jelly, mas mais pigmentado que o verde. Sem dúvidas maravilhoso! Limpeza e remoção tranquilíssimas e secagem rápida.

Salto Alto





O Salto Alto é um rosa metálico cheio de brilhos, com algumas partículas de glitter hexagonal. Cobriu perfeitamente com duas camadas e tem um efeito delicadíssimo! Limpeza fácil e secagem rápida.

Look Coringa




Escolhi mostrar o Look Coringa sobre o Salto Alto, mas seria melhor mostrá-lo sobre outro esmalte. Ele meio que sumiu em cima do rosa, mas dá pra notar as partículas hexagonais holográficas. O glitter tem também poeirinha prateada holográfica, super charmoso e, de fato, super coringa!

A coleção Divas conta ainda com mais três esmaltes de efeito metálico (como definido pela marca): Sapatilha (prateado), Clutch (dourado) e Saia Midi (azul); além de ter também mais três glíteres: Tô Pronta (hexagonal azul), Toque Final (hexagonal dourado) e Que Luxo (hexagonal cor-de-rosa).


Destaque mais uma vez para o pincel achatado e mais curto, que facilita demais a esmaltação, além do novo design do vidrinho, que conta com 1ml a mais de esmalte!

Espero que tenham gostado de tudo, minhas lindas!


Com apoio:


23 julho 2015

Swatches Doces Lembranças Nati

Oiê, meninas, tudo bem? Como estão? Eu estou cheia de novidades para mostrar para vocês, só falta me organizar em tempo para preparar tudo! Tem muita coisa linda pra mostrar, isso eu garanto!

Enquanto isso, tenho a última coleção da Nati para mostrar, que recebi da parceria com a empresa, e já está toda bonitinha aqui em swatches para vocês! Preparei como os últimos, aos pares, só um que fiz no disquinho! 

A marca de esmaltes Nati lança para a próxima estação, outono 2015, a sua coleção DOCES LEMBRANÇAS, inspirada nas recordações e fatos que marcaram e ainda marcam até os dias de hoje a memória de todas as mulheres. 
Os tons sóbrios, fechados e clássicos, característicos desta estação, fazem parcerias incríveis com tonalidades neutras, resultando numa coleção chique e sofisticada para as unhas de quem não abre mão de estar sempre em dia com a moda.
A coleção DOCES LEMBRANÇAS é formada por 5 cores com acabamentos que se dividem entre cremosos,  metálicos e com glows especiais.




Primeiro Beijo e Boneca de Pano







Primeiro Beijo: vermelho fechado cremoso. Tem um quê de tom terroso, puxado para o vinho, mas é realmente um tom lindo. Cobriu perfeitamente com duas camadas e não deu trabalho pra limpar, apesar do tom intenso. Secagem rápida.

Boneca de Pano: azul jeans estonado com glow rosa, metálico. Não faço ideia do que seja estonado, mas é realmente um tom lindo. Quase fecha na primeira camada e foi super fácil de limpar. O glow rosa é discreto, mas dá um charme perfeito ao esmalte e é perceptível nas fotos. Secagem rápida também.

Primeiro Encontro e Viagem de Férias





Primeiro Encontro: bordô intenso com fundo amarronzado, cremoso. Realmente, no vidro, ele puxa mais para o vinho, mas, nas unhas, tem esse tom bem puxado para o marrom, muito chique e elegante. Esse deu um pouco de trabalho para limpar, mas tem um brilho muito bonito. Secagem rápida.

Viagem de Férias: uva com glow prata e roxo, metálico. Na minha opinião, o tom mais bonito da coleção. Fechou com apenas uma camada e foi super fácil de limpar, além de ter a secagem rápida. O glow prata fica bem visível nas imagens, o roxo, nem tanto. Porém o efeito desse esmalte é lindo e deve ficar maravilhoso fosco!

Carinho de Vó



Carinho de Vó: nude suavemente rosado, cremoso. Foi o único que optei por mostrar no disquinho de unhas, simplesmente porque é bem difícil de esmaltar. É um esmalte com pouca pigmentação, mas é grosso, o que dificulta um resultado bonito, pelo menos para mim, que não levo jeito pra esmaltar essas cores. No disco de unhas, teve um resultado bem bonito e cobriu bem. É aquele esmalte que tem bem cara de vó, por ser um tom discreto e delicado.

A coleção tem tons intensos maravilhosos, que me ganharam o coração! O Carinho de Vó é uma quebra da sobriedade dos tons da coleção, e também traz em si a proposta da coleção de Doces Lembranças.

Espero que tenham gostado de todas essas cores lindas da Nati, que são uma aposta certeira para o inverno!


Com Apoio:


21 julho 2015

Vintage (360)

Oiê, minhas gatinhas, tudo bem? Voltei ao trabalho essa semana, depois de uma semaninha de descanso! Mas não posso abandonar o blog, não é verdade? Então vamos lá, vamos voltar à ativa!

Buscando uma cor chique e bonita, escolhi o Vintage, da linha Sensitive da Top Beauty, que veio da parceria do blog com a marca. Ele é um roxo metálico bem bonito, um tom maravilhoso, ao mesmo tempo elegante e discreto. Foram duas camadas para a cor fechar perfeitamente e dar um efeito maravilhoso! Infelizmente, não tirei fotos dele sozinho e já passei pra arte de uma vez.

Carimbei com as flores da plaquinha BP-20, da coleção própria da Born Pretty Store, usando o Branco da La Femme. Depois, resolvi preencher as flores com Top Coats coloridos que eu mesma fiz, misturando esmaltes à base! Depois faço um post com os detalhes dessa arte! Usei azul, roxo, rosa, verde e um vermelho que ficou bem rosa! Confiram o resultado:











Super fofa essa arte, não ficou, meninas? Vocês encontram essa plaquinha da Born Pretty Store aqui individualmente, e aqui no conjunto com 10! Não esqueçam do código PCG10 para ter desconto!

O Vintage faz parte da linha Sensitive da Top Beauty, vendida regularmente e hipoalergênica, e é uma cor que super vale a pena!


Com apoio: