{

27 maio 2015

Swatches Esmaltes Guisseny Parte 1

Jesus, que sumiço! Eu juro, juro, juro que não vou abandonar aqui, mas tá difícil, meninada! Ando trabalhando loucamente, estudando e fazendo mil coisas ao mesmo tempo, aí tá sumindo o tempo e a coragem de esmaltar, já viram isso? Complicadíssimo! A gente precisa dar um jeito nisso, senhor! Acho que até o fim desse semestre ainda vai ser meio difícil, porque meus horários são bem bagunçados, mas, aparentemente, semestre que vem as coisas vão dar mais certo!

Hoje trago um swatche do século passado! Recebi esses esmaltes da Guisseny no ano passado e mostrei um dois sozinhos por aqui. Hoje estou mostrando outros deles aqui, em swatches, para vocês conhecerem!

Somme





Branquinho transparente, aquele esmalte clássico de mamãe e vovó. Está com duas camadas e não cobriu em nada o branquinho da unha e tenho a impressão de que nem cobriria, por isso, nem tentei passar mais. É perfeito para francesinhas e também serve de base para películas.

Clea




Verde neon. Está com duas camadas na foto e também não cobriu o branquinho da unha. Talvez cobrisse na terceira ou na quarta. Não sou fã de cores neon, mas, para quem gosta, é um prato cheio.

Ayme





Amarelinho entre pastel e neon. Também tem duas camadas e também não cobriu. Minha cor menos favorita, afinal, não gosto de neon, nem de amarelo, aí, já viu, né? Talvez cobrisse também na terceira camada, mas não arrisquei para não deixar grosso.

Maï








Rosa pink cremoso, meu preferido das cores que apresentei aqui! Foram duas camadas finas para cobrir desse modo e ficar tudo lindinho assim. O fundo já está um pouco decantado de branco, mas a qualidade do esmalte continua normal.

Os esmaltes Guisseny são todos 5Free, ou seja, as alérgicas podem usar tranquilamente! Além disso, são importados e distribuídos aqui no Brasil a partir de Porto Alegre. Para saber mais, entre em contato com a página do facebook: Esmaltes Guisseny.

Clique AQUI para conferir o Garnier e AQUI para conferir o Cher, outras cores da Guisseny já mostradas aqui.

Espero que tenham curtido!

Até mais, meninas!


Com apoio:


04 maio 2015

It Girl + Pinkland Girl (356)

Oiê, galerinha! Tô tentando, mas tá difícil manter o ritmo aqui! Tô atolada de coisas pra fazer porque semana que vem temos a celebração do Mother's Day no trabalho! Esses dias andei fazendo estágio, aí troquei o horário, fiquei até mais tarde e já viu né! E, como se já não bastasse o meu histórico, estou sofrendo essa semana de cólica renal, porque descobri uma pedra! Ô vidinha, né? Mas é sempre seguir em frente, com a força de Deus, que no fim tudo dá certo!

Em dívida com minhas parcerias, como sempre, estou mostrando hoje o It Girl, da coleção maravilhosa da Marina Ruy Barbosa para a Hits! Achei a cor fofíssima e postei no instagram! Qual não foi minha surpresa em ver A PRÓPRIA MARINA curtindo a foto! Gente, morri!

A aplicação foi deliciosa, perfeito, e com um brilho incrível!








Depois, fiz uma gracinha, usando o Pinkland Girl, também da Hits, pra fazer um esponjado bem carregado nas pontas!






Ainda fiz mais graça, mas a anta esqueceu de fotografar! Então fica só por isso mesmo! Já usei outras cores dessa coleção e, aos poucos, vou postando!

Mais uma vez, peço desculpas pela demora!