{

30 junho 2015

Swatches Meus Segredos Impala

Oiê, meninadinha! Dei um sustinho ontem? Acharam que eu não ia liberar post essa semana de novo? Engano de vocês! Estou aqui de novo! É que o fim de semana com o love foi bom demais de conta e esqueci de programar o post! Kkkkkkkkk! Hoje estou mostrando uma das últimas coleções da Impala, a coleção Meus Segredos. Ela é composta por cinco cores e uma cobertura, melhor descritos abaixo. Segui aquele mesmo esquema, dos swatches duplos, mas também mostrei todas as cores no disquinho, com a cobertura também! Vamos conferir?

Após estudo das cores apresentadas nos desfiles internacionais para a próxima estação, a Impala destaca as novidades que também serão tendências no Brasil através da nova coleção outono/inverno 2015: “Meus Segredos”.

As apostas são em cores fortes e elegantes: marrom, roxo profundo que compõe os looks de outono/inverno – nude - que continua em alta nessa temporada, bem como o vermelho e o ultravioleta em uma versão mais vibrante e intensa.

“Meus Segredos” chega ao mercado brasileiro este mês e apresenta como principal novidade o “Fiquei Rosa”, uma cobertura reveladora com micro partículas em tons cor de rosa que podem modificar o efeito ou a tonalidade do esmalte que está por baixo. Com base no que se vê nas passarelas e mercados fora do Brasil, esse tipo de acabamento é delicado e confere brilho à cor.

Os nomes seguem um enredo escolhido pela marca que sugere a confissão entre amigas, prestes a revelar um segredo uma para a outra: Te contei?; Ninguém Sabe; Abafa o caso; Em off; Eu confesso e Fiquei Rosa.




 Te Contei? e Em Off







Te Contei?: uma novidade no ar que precisa ser compartilhada. Nude cremoso. É um daqueles que praticamente gritam por um glitter bapho por cima. Apenas duas camadas e cobertura perfeita. Cor clássica e elegante.

Em Off: manter um segredo a sete chaves faz parte da amizade. Marrom cremoso. O Em Off é um marrom bem intenso, cremoso e brilhante. Duas camadas para uma cobertura perfeita, fácil de limpar e secagem rápida.

Ninguém Sabe e Abafa o Caso







Ninguém Sabe: saber antes e com exclusividade um super segredo. Ultravioleta cremoso. Tem um quê de neon e tem acabamento levemente fosco, embora a embalagem o descreva como cremoso. É uma cor bem chamativa, para aqueles que gostam! Fácil aplicação, duas camadas, limpeza tranquila e secagem rápida.

Abafa o Caso: existem revelações que precisam ficar somente entre amigas confidentes. Vermelho cremoso. Na verdade, é mais puxado para um laranja jelly. Com duas camadas, o branquinho da unha ainda fica aparente, mas não sei se chegaria a cobrir.

Eu Confesso




Eu confesso: revelar para a melhor amiga algo muito particular. Roxo profundo cremoso. Minha cor preferida da coleção. Duas camadas para uma cobertura perfeita e cor intensa. Fácil limpeza e secagem rápida. Simplesmente perfeito.

Fiquei Rosa



Fiquei Rosa: a reação ao saber do segredo pode ser surpreendente. Cobertura que revela um novo efeito para o esmalte. É uma cobertura reveladora de cor, com microbrilhos cor-de-rosa e prateados. Fica um efeito maravilhoso nas unhas e realmente realça as cores. Nessas fotos, está sobre o Eu Confesso. Passei as outras cores no disquinho de unhas e passei o Fiquei Rosa sobre todas elas:

Cores sem a cobertura:



Cores com a cobertura:





Viram que efeito lindo que ele dá sobre o esmalte? Simplesmente apaixonante!

A coleção está à venda com o preço sugerido de R$2,90 para as cores e R$3,20 para a cobertura.

Espero que tenham gostado de tudo!

Peço desculpas à Impala, que me cedeu sua confiança para esse trabalho, pelo atraso nas postagens! Explicações já foram dadas, o que importa é que prometo que isso não mais acontecerá! A Impala, essa marca tão querida para mim, pode sempre contar comigo!


Com Apoio:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem-vindas ao meu cantinho, meninas! Aqui, todo comentário é bem vindo! Lembrando que sigo e retribuo a todos os comentários! Conto com seu comentário para ajudar o blog a crescer cada vez mais!

Beijinhos e obrigada pelo carinho!