{

26 junho 2015

Swatches Coleção Voo Livre Nati

Oiê, galerinha do meu coração! Finalmente fim de semana, né? Eu adoro sexta-feira, é o único dia que trabalho menos, só até meio-dia, além de ser um dia em que tenho bons momentos com meus colegas!

Hoje venho com mais um swatche pra vocês, dessa vez, da coleção Voo Livre, da Nati (antiga Passe Nati, o nome mudou a partir dessa coleção). Sim, já é antiguinha e já tem até coleção nova da Nati à venda, mas agora que consegui mostrar, olha que ineficiência, senhor!

Mais uma vez, para otimizar o processo e não judiar muito das cutículas, fiz os swatches aos pares, mas acho que esse esquema funcionou bem, né, meninas? Vamos conferir?

A Nati lança a coleção VOO LIVRE, sua coleção verão 2015, inspirada na liberdade, leveza, adrenalina e refrescância que vento proporciona. A proposta da marca é oferecer a todas as mulheres uma variedade de cores que possibilita maior democracia na hora de colorir as unhas na temporada quente, ou seja, usar seu feeling e respeitar seu gosto pessoal acima de qualquer tendência.

A coleção VOO LIVRE é formada por 5 cores vivas, brilhantes e acesas, bem a cara do verão. Os acabamentos se dividem entre cremosos e metálicos.



Asa Delta e Vento Forte






Asa Delta: pink fluorescente cremoso. Já comentei por aqui que não sou fã de cores neon ou fluorescentes, apesar do tom do pink ser lindo. Foram duas camadas e a cobertura já estava perfeita. Alguns neons têm o problema de dar trabalho para cobrir, mas esse não, tranquilíssimo. Além disso, tem um brilho maravilhoso. Todas as fotos estão sem top coat.

Vento Forte: roxo brilhante cremoso. E põe brilhante nisso! O esmalte tem um um brilho incrível! A primeira camada dele fica bem ralinha, mas a segunda já fecha a cor perfeitamente. Secagem rápida, sem trabalho para limpeza e remoção. O meu preferido da coleção!

Catavento e Tempo Bom






Catavento: vermelho suave cremoso. Ao vivo, tem um tom mais rosado, mas, na foto, saiu mais cor de tijolo. É uma cor muito bonita e de aplicação extramente fácil, quase fecha a cor na primeira camada! Limpeza e remoção tranquilas, além de secagem rápida.

Tempo Bom: lilás azulado metálico - jeans. Um tom lilás acinzentado de cobertura simplesmente perfeita! Fechou na primeira camada tranquilamente. Uma cor bem diferente e chique, não sei se chega a ser jeans, mas fica bem bonito nas unhas! Secagem rápida, limpeza e remoção tranquilas.

Paraquedas




Paraquedas: bronze metálico. Na minha opinião, está mais para um dourado leve, mas simplesmente maravilhoso! Foram duas camadas para fechar a cor, é um pouco ralinho, apesar de metálico. Uma das cores mais elegantes da coleção, sem dúvida. Foi com esse esmalte que passei o ano novo, mas esqueci de fotografar! Kkkkkkkkkk!

A coleção é antiguinha, mas ainda vale reparar bem nela, pois é muito bonita e tem cores para todos os gostos, desde as mais chamativas, como o Asa Delta, até as mais discretas e elegantes, como o Paraquedas. A coleção chegou ao mercado com preço sugerido de R$2,30, mas já deve até estar mais barata! Vale conferir!


Com apoio:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem-vindas ao meu cantinho, meninas! Aqui, todo comentário é bem vindo! Lembrando que sigo e retribuo a todos os comentários! Conto com seu comentário para ajudar o blog a crescer cada vez mais!

Beijinhos e obrigada pelo carinho!