{

15 setembro 2014

Blogagem Coletiva: Desafio dos Encalhados - Semana 16: Presente

Oi, mulherada, tudo bem? Esse fim de semana foi bem cheio, ajudei meus pais na loja e estudei bastante pro meu mestrado, por isso o sumiço!

Mas hoje é dia de desafio, dia da última etapa do nosso tão querido Desafio dos Encalhados! E, antes de partir para as fotos, queria dar uma declaração aqui às meninas da Gangue: muito obrigada por me acolherem, por me receberem, por me tratarem sempre tão bem, por ouvir sempre as coisas que dão errado na minha vida (e não são poucas)! Acima de parceiras de blog, vocês são amigas! Amigas muito especiais! Muitas vezes, as melhores amigas! Pessoas em quem eu posso confiar, com quem eu posso contar em todas as ocasiões que preciso! Meninas, desculpem meu sumiço... Muita coisa me aconteceu e não queria bombardear vocês com mais problemas! Agora, ando focada nos estudos e, por isso, conversando pouco. Mas vocês são as pessoas mais especiais que Deus colocou na minha vida nesse ano, pessoas que eu quero levar para a vida inteira! AMO VOCÊS, MENINAS!

E agora, vamos às manis!


O presentinho da Dessa é esse vidrinho chique com esse tom super fofo, que ela enfeitou com um adesivo artesanal! Saiba tudo em Esmaltes da Andressa!


A Ju usou um presentinho holográfico, com direito a patinhas e glitter! Tudo sobre essa mani em Unhas Clássicas e Modernas!


A Lilica veio com um presente rosão, combinado com uma película fofíssima! Detalhes em Esmaltes da Minha Caixinha!


Nanda usou logo dois tons lindos de roxo, com carimbada, em uma linda homa mani! Tudo em Maquiada e Esmaltada!


A Sil usou esse fofíssimo da Colorama, combinado com um glitter lindinho! Saiba os detalhes em Viciada por Vidrinhos!


E a Vivi usou um prata metálico maravilhoso pra encerrar o desafio! Confira tudo em Doida por Esmaltes!

Para encerrar esse desafio maravilhoso, escolhi um presentinho que veio de uma das meninas da gangue! No meu aniversário, em meio a todas as turbulências da doença e morte da minha avó, uma das meninas quis me fazer mais feliz e me fez uma surpresa, me enviando uma caixinha super fofa! Dentro dela, veio um esmalte que deixei encalhar só para essa etapa do desafio! Já que você, Nanda, e as meninas me aceitaram tão bem, tinha que agradecer assim! Por isso, escolhi usar o Coqueiral, presente que veio da Nanda no meu aniversário!










Adoro o efeito arenoso, ainda mais nesses Dote! Foi um pecado a marca parar de fabricar! Esse verdinho ficou um charme, gente, amei demais! Foram duas camadas, secagem extra-rápida e limpeza super fácil!

Claro que teve uma gracinha! Usei minha única plaquinha Sugar Bubbles, que veio da S.O.S. Esmaltólatras, a SB029, e fiz uma carimbada dupla, primeiro com o Preto e depois com o Branco, ambos da La Femme. Ficou uma fofura!









Eu adorei o resultado dessa mani e o presente que ganhei da Nanda! Com certeza, me ajudou naqueles dias tão difíceis!

Obrigada, meninas, por essa experiência incrível que foi este desafio e que venham muitos outros!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem-vindas ao meu cantinho, meninas! Aqui, todo comentário é bem vindo! Lembrando que sigo e retribuo a todos os comentários! Conto com seu comentário para ajudar o blog a crescer cada vez mais!

Beijinhos e obrigada pelo carinho!