{

24 agosto 2014

Unhas Dazamigas: Paty Cunha, do Esmaltando 100 Parar

Olá, meninas, tudo bem? Domingão, dia de voltar à realidade pra mim! E dia de Unhas Dazamigas! A participação especial de hoje é, mais uma vez, da Paty Cunha, da blog Esmaltando 100 Parar, e do bebezinho lindo que ela tá esperando! Pois é, meninas, duas grávidas na gangue! Vamos ver as manis lindas que ela enviou dessa vez?


Nessa mani, ela usou o Blog, da Ana Hickmann, e o Power Blue, da Kolt, e carimbou as lindas nuvenzinhas! Uma fofura de mani!


Aqui, ela escolheu o Blu, da DNA Italy, que combinou perfeitamente com o tom de azul da película com a bandeira do Reino Unido!


Nessa mani, temos o Carteado, da Passe Nati, e o Glacê Real, da Realce, na filha única, além da linda carimbada em dourado nas outras unhas!


Aqui a Paty divou com o When Stars Colide, da coleção de holográficos da China Glaze! Lindo!


Esse degradê fofíssimo foi feito com o Diário de Viagem e o Na Estrada, ambos da Impala, e finalizado com o glitter Rolê, da Impala. Muito fofo!


Essa azul maravilhoso é o Homem ao Mar, da Avon, combinado com o Onda Fashion, no anelar, também da Avon, com direito a essa carimbada lindinha de corações!


Mais uma vez as nuvenzinhas roubaram a cena nessa mani com o Pink Link e o Arigatô, ambos da Beauty Color!


Por fim, o Flores Para Iemanjá recebeu essa carimbada fofíssima de gatinhos e um glitter lindo!

Gente, muito fofas as manis da Paty, não é verdade? Ela arrasa muito! Ela tá meio afastada do blog por causa do bebê lindo que vem por aí, mas ela sempre dá um jeitinho de aparecer por lá com essas manis super fofas!

Você também pode mostrar suas garrinhas por aqui! Basta enviar suas fotos com os esmaltes usados para esmaltesdapri@hotmail.com e pronto! Participação garantida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem-vindas ao meu cantinho, meninas! Aqui, todo comentário é bem vindo! Lembrando que sigo e retribuo a todos os comentários! Conto com seu comentário para ajudar o blog a crescer cada vez mais!

Beijinhos e obrigada pelo carinho!