{

29 julho 2014

Analisando e Opinando: Light My Face Iluminador Facial Océane Femme

Bom dia, mulherada, tudo bem? Eu estou meio tristinha, estava super animada com a academia, mas hoje meu tornozelo gritou e tive que dar uma parada. Eu já comentei aqui que meu tornozelo direito é zoado, já torci seis vezes, mas estava bem há um tempão, sem dor nem nada, mas hoje não consegui, começou a doer, tive que parar a aula.

Fora isso, tudo tranquilo!

Hoje vim mostrar mais um produtinho bem legal que recebi da Océane Femme e que veio numa excelente hora, pois eu estava precisando muito de um iluminador facial!

O Light My Face tem a proposta de proporcionar uma luminosidade suave e discreta, com um brilho de cor, podendo ser aplicado sozinho ou por cima da maquiagem.



Ele tem o mesmo bico dosador que o CC Cream (confira a resenha aqui), mas, no caso do iluminador, que sempre usamos em menor quantidade, achei que esse bico despeja um pouco de produto demais. O frasco tem 22ml, o que vai render uma vida, já que é sempre pouquinho que se usa em cada maquiagem.



Coloquei essa quantidade exagerada na mão para que possam ver o produto. Esse tanto deve dar para iluminar o rosto todo e ainda sobra. Ele tem textura de creminho de mão e tem um cheirinho que lembra lima-limão, uma delícia! Espalhei na mão para verem o efeito que ele dá: um brilho suave, com aparência de pele saudável.

Para mostrar o resultado no rosto, preparei a pele apenas com o CC Cream, também da Océane Femme, e apliquei o iluminador nas maçãs, acima de onde costumo passar o blush, abaixo das sobrancelhas, na frente do nariz, da testa e do queixo. Vocês podem ver como dá um resultado bem legal na pele:


Viram como ele dá uma luminosidade bem suave ao rosto e um aspecto bem saudável? Eu fiquei apaixonada por esse produto, dá uma excelente finalização à maquiagem, deixando a pele com aparência mais natural, mesmo depois de toda a maquiagem! Era o produto que faltava na minha necessaire!

O preço sugerido é de R$33,50 e vale a pena porque rende uma vida!


Com apoio:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem-vindas ao meu cantinho, meninas! Aqui, todo comentário é bem vindo! Lembrando que sigo e retribuo a todos os comentários! Conto com seu comentário para ajudar o blog a crescer cada vez mais!

Beijinhos e obrigada pelo carinho!