{

14 junho 2014

Violeta + Jade (298)

Olá, moças! Tudo bem? Hoje vim trazer mais uma combinação com os lindos esmaltes que recebi da troquinha com a Lilica do Esmaltes da Minha Caixinha!

Escolhi combinar dois roxos lindos. De base, escolhi o Violeta, roxo fluorescente da Tom Vivo. Foram duas camadas perfeitas e pronto!




Ele tem um tom roxo lindo, mas um tanto quanto chamativo, realmente! Ele seca assim, meio fosco, mas creio que seja comum para esmaltes fluorescentes. Para apagar um pouco desse gritante, passei duas camadas do Jade, da Verona, primeiro esmalte da marca que usei e amei! Ele tem a base levemente tonalizada de roxo, mas acho que deve dar trabalho para cobrir sozinho. Por isso, usei-o sobre o Violeta.















O Jade deixou o tom do Violeta mais fechado, um roxo mais escuro, que eu simplesmente amei! Viram só como são lindos os brilhos do Jade? Fiquei apaixonada por esse esmalte, lindo demais!

Mas claro que a louca aqui não ia ficar sem carimbar, né? Usei minha plaquinha preferida, que vocês já devem estar cansadas de ver, a QA65, da Born Pretty Store, para fazer a carimbar com o Branco Neon, da La Femme!





Ai, gente, não tem jeito! Eu simplesmente amo essa plaquinha de paixão! Fiz o anel combinando, mas não carimbei nele porque a estampa era pequena para o tamanho da pedra e porque fiquei com medo de errar a curvatura! Mas gostei da combinação assim! Achei que ficou tudo muito lindo!

Você encontra essa plaquinha aqui. Não se esqueça de usar o código PCG10 para ter seus 10% de desconto!


Com apoio:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem-vindas ao meu cantinho, meninas! Aqui, todo comentário é bem vindo! Lembrando que sigo e retribuo a todos os comentários! Conto com seu comentário para ajudar o blog a crescer cada vez mais!

Beijinhos e obrigada pelo carinho!