{

30 maio 2014

Aflição + Vertigem (293)

Boa noite, moças bonitas! Tudo bem?

Hoje tem um esmaltinho furando fila pra aparecer logo aqui no blog, já que já virou febre entre a mulherada também!

É claro que estou falando de mais um esmalte da Gio Antonelli! No post dos lançamentos de maio (confira aqui), falei sobre a vigésima cor da coleção Sensações, que foi lançada depois. O esmalte recebeu o nome de Aflição e tem o tom chamado chartreuse, mas que nós conhecemos como verde caquento. Ele tem um shimmer dourado que faz toda a diferença no tom!

A Hits, nossa parceira, enviou o esmalte para resenha e cá está ele!



 



Foram duas camadas, mas na primeira já quase fechou a cor. Bem cremoso e uma delícia de esmaltar. Fácil de limpar os cantinhos e com secagem bem rápida! Qualidade excelente!

Como essa cor não é das minhas preferidas, fiz uma gracinha e esponjei com outro esmalte, também da linha da Gio Antonelli, o Vertigem, que é um verde musgo bem intenso:

 





E claro que depois dessa graça toda, não podia ficar sem carimbar! Usei o Preto, da La Femme, e a P.13 da Apipila, além do meu carimbão, que veio da Born Pretty Store, e que simplesmente amei!








A carimbada ficou bem do jeito que eu queria: mais aparente no Aflição e mais sumidinha no Vertigem! Adorei a combinação! Achei que assim ficou bem legal!

E vocês? O que acharam da minha arte com o Aflição?


Com apoio:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem-vindas ao meu cantinho, meninas! Aqui, todo comentário é bem vindo! Lembrando que sigo e retribuo a todos os comentários! Conto com seu comentário para ajudar o blog a crescer cada vez mais!

Beijinhos e obrigada pelo carinho!