{

30 dezembro 2011

Unhas número 11: O Preto Mais Lindo

Olá meninas! Hoje estou postando minhas unhas para o Reveillon. Escolhi o Chão de Estrelas da Risqué, por refletir as estrelas do céu, para o qual todos olhamos na virada do ano (kkkkkkkkkkkkkkk filosofei agora!). Gente, eu fiquei simplesmente A-P-A-I-X-O-N-A-D-A pela cor!

Comecei pela Base Para Unhas Fracas, da Colorama. Depois, acreditem ou não, passei apenas UMA camada. Isso mesmo! UMA única camada foi suficiente pra dar o efeito mais lindo... Vejam só!




Olhem só que coisa maravilhosa! O esmalte tem fundo preto e é cheio de glitter prateado bem fininho, o suficiente pra parecer um céu. Amei!

Como o tema das unhas era o Reveillon, colei adesivinhos que parecem fogos de artifício. Vejam só como ficou!







Pra terminar, passei o Top Coat roxinho da Avon. Amei o resultado!

Beijinhos da Lizzie!

Avaliação: Momento Penélope, Risqué

Meninas, não coloquei a foto desse esmalte nas minhas unhas porque tirei a foto na câmera sem cartão de memória e agora não acho o cabo USB... Então, vou colocar só a avaliação. O esmalte faz parte da Coleção Penélope Charmosa de 2010.


Apresentação: 9 - O vidro é uma graça, mas é tão decorado que não dá pra ver a cor direito.
Textura: 10 - Nem muito grosso, nem muito ralo, o que faz com que duas camadas sejam perfeitas.
Aplicação: 10 - Devido à boa textura, é facílimo aplicá-lo.
Limpeza: 10 - Super fácil de tirar os excessos.
Durabilidade: 10 - Só saiu no cloro da piscina.
Remoção: 10 - Fácil de remover. Um único algodão é suficiente para as duas mãos.
Nota Geral: 9.8

Meninas, é ótimo!

Beijinhos da Lizzie

29 dezembro 2011

Unhas número 10: Rosa Pink!

Olá, meninas! Achei meu cabo USB e vou postar o Momento Penélope, da Risqué. Eu comprei esse esmalte no ano passado e (acreditem ou não) não tinha passado ainda. Então, resolvi usar essa cor SUPER PATTY. Mas é tããão lindaaaa... Vejam só!


Olhem só que coisa mais fofa!! Pra completar o estilo, colei um strass rosa na ponta de cada unha. Que tal, hein?

Beijinhos da Lizzie!

27 dezembro 2011

Avaliação: Tomara Que Caia, Elke

Olá!

Hoje vou colocar a avaliação do Tomara Que Caia da Elke.


Apresentação: 10 - O esmalte é vendido em um kit com outros três tons pastel e o vidro mostra uma cor bem singela.
Textura: 7 - O esmalte é bem ralinho, o que dificulta sua uniformização. São necessárias 3 camadas.
Aplicação: 8 - Por ser ralo, a aplicação é um pouco mais difícil.
Limpeza: 10 - Remover os excessos é bem fácil.
Durabilidade: 7 - Como é necessária mais uma camada, o esmalte fica grosso, o que prejudica sua durabilidade.
Remoção: 9 - Mais uma vez, dificultada pela grossura do esmalte na unha.
Nota Geral: 8,5

Eu gostei muito da cor, principalmente por não ser um amarelo tinta plástica. Se o esmalte fosse um pouco mais grossinho, seria perfeito. Portanto, meninas, é uma boa opção, mas recomendo que use-o sem nenhuma cobertura por cima, usando-o apenas liso.

Beijinhos da Lizzie!

26 dezembro 2011

Unhas número 9: amarelo com flocado

Oi de novo! Parece que o dia hoje tá rendendo...

Bem, acabo de fazer as unhas para poder testar mais uma novidade da Risqué: o Cobertura Encantada, da coleção Color Effect. Para usá-lo, passei primeiro o Tomara Que Caia, da Elke. Vamos ao passo a passo?

Comecei com a Base Para Unhas Fracas da Colorama. Em seguida, veio o Tomara que Caia. O esmalte é meio ralo e, por ser uma cor clara, precisou de três camadas pra ficar uniforme:



Bem, em seguida, foi a vez de passar o Cobertura Encantada. Gente, foram duas camadas de transformação! Como este esmalte consiste em um flocado em tom de laranja, sua aplicação mudou a cor original do Tomara Que Caia. Ficou lindo!




Por fim, optei pela decoração "irmãs-gêmeas" nos dedos polegar e anelar. Usei um adesivinho. Agora, vou colocar as fotos e o passo a passo da aplicação da decoração.



Os adesivos vêm em cartelas como estas.



Usando um alicate de cutícula, removemos o adesivo do plástico.



Depois, é só ir aproximando o adesivo da unha até ele aderir.



Agora está pronto! Simples, não é?

Gente, pra pessoas como eu, que são um desastre com a mão esquerda (ou direita, se você for canhota), esses adesivos são um salva-vidas pra ficar com uma unha bonita.

Pra finalizar, passei o Top Coat da Avon.

E aí? Gostaram?

Beijinhos da Lizzie

Avaliação: Besouro, Risqué

Olá, de novo!

O esmalte que iniciará as avaliações será o Besouro, da coleção Color Effect, da Risqué. E vamos lá!


  • Apresentação: 10 - o esmalte vem em um vidro personalizado para a coleção e já mostra os reflexos;
  • Textura: 10 - duas camadas são perfeitamente suficientes;
  • Aplicação: 10 - o esmalte não fica com falhas e nem é difícil de aplicar;
  • Limpeza: 10 - não borra muito e o algodão molhado em acetona e enrolado no palitinho tira os excessos sem problemas;
  • Durabilidade: 10 - 4 dias sem uma lasquinha
  • Remoção: 10 - um algodão é suficiente pra remover o esmalte, sem maiores sujeiras
  • Nota geral: 10
Portanto, meninas, comprem sem medo!

Beijinhos da Lizzie

Nova seção: avaliações

Olá, meninas!

Hoje inauguro no blog uma nova seção, na qual colocarei uma avaliação do esmalte que eu estava usando. Essa postagem será feita no dia em que o esmalte for removido. Ela trará notas nos quesitos:


  • Apresentação: embalagem do esmalte e sua cor no vidro
  • Textura: consistência do esmalte
  • Aplicação: facilidades ou dificuldades ao passar o esmalte na unha
  • Limpeza: facilidades ou dificuldades na limpeza dos excessos do esmalte, logo após a aplicação
  • Durabilidade: tempo que o esmalte leva para lascar
  • Remoção: facilidades ou dificuldades na remoção do esmalte
  • Nota geral: média de todas as notas
As notas serão em uma escala de 0 a 10. Acredito que esta seção será muito útil para todas, não é?

Beijinhos da Lizzie

Color Effect Chão de Estrelas é eleito o melhor esmalte no Prêmio NOVA

Meninas, esta novidade é show: o esmalte Chão de Estrelas, da coleção Color Effect da Risqué, foi eleito o melhor esmalte no Prêmio NOVA de Beleza, concurso de cosméticos realizado pela revista Nova. Encontrei a reportagem na Fan Page da Risqué, no facebook. Deem só uma lida:

Risqué é eleito melhor esmalte no Prêmio NOVA de Beleza 2011

Há mais de 50 anos no mercado e sempre atenta às necessidades da mulher brasileira, Risqué acaba de conquistar mais um Prêmio NOVA de Beleza. Milhares de produtos de beleza foram testados e Risqué foi a marca que mais se destacou vencendo na categoria Corpo - Mãos e Pés com o esmalte Risqué Chão de Estrelas, da Edição Especial Risqué COLOR effect. 

Eleito o melhor esmalte cintilante, Risqué Chão de Estrelas possui o elemento COLOR effect, que confere um visual moderno e ao mesmo tempo encantador, misterioso e surpreendente. A cobertura de Risqué Chão de Estrelas reflete pequenos pontos brilhantes e luminosos, que se assemelham a estrelas do céu, em uma superfície negra de asfalto.

"Risqué COLOR effect é a grande inovação da marca e se tornou um grande sucesso logo no lançamento. São seis novas cores com efeitos holográficos, flakes de última geração, além de pérolas e pigmentos especiais". afirma Gabriela Garcia, Diretora de Marketing de Risqué.

Este é o segundo Prêmio Nova que Risqué recebe. Em 2010, a marca venceu na mesma categoria como o melhor tratamento para unhas com o Risqué Technology Night Repair.

"É uma honra receber novamente este prêmio. É o reconhecimento de um trabalho sério e de qualidade realizado por toda a equipe Risqué, do marketing à pesquisa & desenvolvimento" elogia a executiva. "Risqué Chão de Estrelas é um esmalte tecnológico, com brilho e efeitos, mas também consegue ser versátil. Pode ser usado tanto em eventos sociais, como no dia-a-dia, por mulheres de todas as idades", finaliza a executiva.

Gostaram? Esperem só que, ainda essa semana, ele vai dar o ar da graça aqui no blog!

Beijinhos da Lizzie

Unhas número 8: Besouro, Color Effect da Risqué

Olá para todas!

Hoje estou colocando o primeiro esmalte da coleção Color Effect da Risqué que eu testei. É o Besouro. Gente, o esmalte é simplesmente tudo de bom! Ele parece ser um esmalte de tom preto com diversos tons de outras cores: verde, rosa, roxo, vermelho... Tudo depende da iluminação. Fica simplesmente maravilhoso nas unhas, mas, vejam por vocês mesmas:






Depois de passar duas camadas do esmalte, suficientes para cobrir bem a unha e dar um efeito lindo, colei nos polegares e anelares strass em formato de flor. Eu encontrei esses strass em um pequeno kit em uma lojinha dessas de 1.99. Deem só uma olhada nesse estojinho e em como as pedrinhas ficaram nas unhas:




Para finalizar, fiz três pontinhos em diagonal, partindo do strass, com o Branco Puríssimo, da Priscila. Por cima, passei o Top Coat da Avon e antes do esmalte, a Base Para Unhas Fracas da Colorama.




E aí? O que acharam?

Beijinhos da Lizzie

20 dezembro 2011

Unhas número 7: roxinho com carimbo

Oiiiiiiiii!

Meninas, hoje trago pra vocês uma das novidades da Risqué: o Poodle, da coleção Dogs. Ele é um lindo lilás com brilhos bem delicados que fica um verdadeiro charme na unha. Já tinha usado uma vez e agora trouxe para o blog. Vejam só:



Depois, resolvi usar uma plaquinha de carimbos. Não me lembro a marca, pois já tenho há algum tempo, mas  é a plaquinha P27 (para quem conhece as plaquinhas da Konad, a que usei é a mesma da placa M03). Escolhi o carimbo de estrelinhas. Para usar é muito simples: com um esmalte próprio pra carimbo, você pincela o desenho escolhido, tentando não borrar demais. Em seguida, usa uma espátula para remover o excesso e deixar esmalte apenas no desenho. Depois, é usar a esponja de carimbo e pressioná-la sobre o desenho e, logo em seguida, sobre a unha. Logo mais faço um post com o passo a passo. Bem, usei o esmalte pra carimbo vermelho da Puella. Vejam só como ficou:



É bem simples de fazer e fica lindo! Hoje mesmo recebi um elogio! Parece até que foi desenhado mesmo.

Pra dar um acabamento melhor, eu passei a uma Cobertura Transformadora de Cor da Colorama: Reflexos Furta-Cor. Isso acentuou ainda mais os brilhos que já existiam no esmalte. Lindo!

Beijinhos da Lizzie!

Unhas número 6: laranja com fosco

Olá!

Hoje vim mostrar outro esmalte da Elke, o Top  Less, um laranjinha fofo. É outro tom pastel, mas duas camadas bem aplicadas já são suficientes. Deem só uma olhada:



Depois, no dedo anelar, usei duas camadas do Wendy da Lorrac, pra fazer uma filha única brilhante.


Depois disso, nas outras unhas, usei a Cobertura Matte da Impala pra deixar o esmalte com efeito fosco. Como o Top Less da Elke tem efeito extra-brilho, ficou bem diferente. Adorei o resultado!



A dica pra vocês é ter certeza que o esmalte está bem uniforme nas unhas, pois a cobertura faz aparecer qualquer falhinha. Mas o resultado é muito bom!

Beijinhos da Lizzie

Unhas número 5: rosa!

Olá de novo! Hoje vou colocar aqui uma unha simplesinha. Usei o Engana Mamãe da Elke, um esmalte pelo qual me apaixonei também. A cor é um rosa pastel e, como todo tom pastel, exige um pouco mais de cuidado na aplicação, mas nada que duas camadas bem aplicadas não cubram. A cor é super delicada e é um tom bem menininha. Vejam só!



Vou colocar só essas fotos porque eu fiz a decoração com pressa e saiu tudo em menos de 10 minutos (kkkkkkkkkkkkkkkk, a pressa detonando nossas vidas). Mas isso é só pra vocês conhecerem a cor linda. Ah! E desculpem pelas cutículas mal feitas, mais uma vez culpa da pressa.

Beijinhos da Lizzie

Unhas número 4: azul com glitter gigante

Olá, meninas!

Hoje venho mostrar um esmalte pelo qual me apaixonei: o Envolvente da Ludurana. Foi a primeira vez que usei um esmalte dessa marca e achei a cobertura excelente! Daria pra ficar até com uma única camada, mas preferi passar duas pra ter um acabamento melhor. A cor faz parte da coleção Alta Definição, que são esmaltes que têm, ao mesmo tempo, verniz e cor.


(Desculpem pela péssima qualidade da foto - celular...)

O único problema que achei foi na hora de remover todo o esmalte da unha, faz muita lambreca (kkkkkkkkkkkk). Mas nada demais... Adorei este esmalte...

Pra não ficar comunzinho, dessa vez eu adotei a filha única no dedo anelar. Optei por usar um dos novos esmaltes da Impala, o Disco Ball, da coleção Disco, que consiste em um maravilhoso glitter gigante prata. Pra quem não conhece, os esmaltes de glitter gigante contém partículas de brilho de cerca de 1mm de diâmetro, ou seja, são bolinhas de brilho grandes! É a coisa mais linda! Deem uma olhada em como ficou:




Para finalizar, passei o Top Coat da Avon.

Gente, os dois esmaltes são tudo de bom!

Beijinhos da Lizzie